raio extraordinário - definizione. Che cos'è raio extraordinário
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è raio extraordinário - definizione

FILME DE COMÉDIA DRAMÁTICA ESTADUNIDENSE DE 2017 DIRIGIDO POR STEPHEN CHBOSKY
Wonder - Encantador; Extraordinário (filme); Extraordinário; Wonder (filme)

Raio atómico         
RAIO ATÓMICO
Raio Atômico; Raio atômico; Raio atomico
O é uma estimativa de distância do núcleo à última camada eletrônica. Ao contrário do que se poderia pensar, o raio atômico não depende apenas do peso do átomo e/ou da quantidade de elétrons presentes na eletrosfera, sendo fortemente influenciado pela carga nuclear efetiva (Zef) de cada elemento.
Raio (geometria)         
DISTÂNCIA DO CENTRO A UM PONTO QUALQUER DA CIRCUNFERÊNCIA
Raio orbital
O raio é a metade do diâmetro de uma circunferência. Pode ser definido também como a distância do centro a um ponto qualquer da circunferência.
Raio iônico         
Raio iónico
O raio iônico é a distância entre o centro do núcleo de um íon até o elétron estável mais afastado do mesmo. O raio iônico é geralmente medido em picômetros (pm, 10−12 m) ou angstroms (Å, 10−10 m).

Wikipedia

Wonder

Wonder (bra: Extraordinário; prt: Wonder - Encantador) é um filme de drama norte-americano de 2017 dirigido por Stephen Chbosky e escrito por Steve Conrad, baseado no romance homônimo de R. J. Palacio. É protagonizado por Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay, Noah Jupe, Izabela Vidovic, Mandy Patinkin, e Daveed Diggs. e estreou nos Estados Unido em 17 de novembro de 2017 pela Lionsgate. O filme retrata um garoto com uma deformidade facial conhecida como síndrome de Treacher Collins. Com apenas 10 anos, Auggie Pullman lida com sua nova vida na escola e faz grandes amigos com sua determinação. Ele é realmente extraordinário.

A inspiração para o livro Wonder veio quando a escritora Raquel J. Palacio levou seu filho para tomar um sorvete e lá eles encontraram uma criança com a Síndrome de Treacher Collins. O filho da escritora começou a chorar ao vê-lo e foi neste momento que Palacio pensou em escrever um livro sobre a história. Este acontecimento, inclusive, virou uma das cenas do próprio filme.

Ele recebeu críticas positivas da crítica e do público, com muitos elogiando as performances de Tremblay e Roberts, direção, composição e trilha sonora e arrecadou US$305 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$20 milhões. No Oscar 2018, o filme foi indicado para Melhor Maquiagem e Penteado.